Com a vaga garantida por antecipação para a final do Torneio Internacional de Vôlei, a equipe brasileira do Vôlei Futuro poupou as jogadoras titulares no último jogo da fase de classificação da competição, que acontece na Basileia, na Suíça. E, com um time reserva, acabou perdendo nesta quarta-feira (29) para o polonês Atom Trefl Sopot por 3 sets a 0, com parciais de 25/22 25/18 e 25/16.
Depois da derrota para o Atom Trefl Sopot, o que acabou com a sua invencibilidade na tradicional competição de vôlei feminino, o Vôlei Futuro volta à quadra ainda nesta quarta-feira para a disputa da grande final. O jogo acontece a partir das 17 horas (horário de Brasília), contra um adversário ainda indefinido - depende do resultado de Dutch All Stars (Holanda) x Volero Zürich (Suíça).
Mas, como poupou as titulares diante do Atom Trefl Sopot, o Vôlei Futuro terá força máxima para disputar a final do torneio, em busca de um título inédito em sua história. E a equipe de Araçatuba (SP) terá a chance também de fazer com que o vôlei brasileiro seja campeão da competição suíça pela quarta vez, repetindo os feitos de Unilever (2009), Rexona (2006) e Osasco (2004).
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião