• Carregando...

Após a vitória do Paranavaí em cima do Paraná, a euforia passou do limite no vestiário do Vermelhinho. Abraços, congratulações e um indisfarçável "já ganhou" contagiou dirigentes, jogadores e até o prefeito da cidade, Maurício Yamakawa, que circulava irradiante pelo estádio. Apenas nas entrevistas, os atletas adotaram um discurso moderado, garantindo que a festa seria contida até o jogo de volta, domingo, na Vila Capanema.

Ciência exata

Paranavaí não passou em branco na moda de encolher os estádios. o Estádio Waldemiro Wagner comporta 18 mil pessoas, porém ontem (completamente lotado) teve 13.425 pagantes, num total de 16.572 espectadores. Domingo, na finalíssima, será a vez da Vila (liberada para 20 mil) ficar abaixo do número oficial – mesmo sem espaço.

Luta turca

O ex-paranista Ricardinho ganhou notoriedade no site youtube. Após o clássico entre o seu time, o Besiktas, diante do Fenerbahçe, o meia foi agredido no estacionamento do estádio em Istambul por um jogador do time rival. As imagens foram captadas pela imprensa turca. Ricardinho levou um pontapé pelas costas, assim como alguns socos. O algoz do jogador foi o também brasileiro Marco Aurélio, com histórico por pequenos times do Rio.

Atletiba

O goleiro Vanderlei, do Paranavaí, está sendo disputado por Coritiba e Atlético.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]