O Vasco manteve o aproveitamento de 100% na Taça Rio ao vencer o Macaé por 1 a 0 na noite desta terça-feira, diante de um Maracanã vazio - pouco mais de 4 mil pessoas pagaram ingresso. O time de São Januário jogou sem muita preocupação, pois entrou em campo já classificado para a fase semifinal do segundo turno do Campeonato Carioca. Com mais uma boa atuação, Rodrigo Pimpão foi o autor do único gol da partida.
O Macaé luta com Botafogo e Bangu por uma vaga na semifinal e buscou a vitória o tempo todo. Mas seu time não teve qualidade para superar o Vasco. O goleiro Tiago não foi muito acionado e a equipe do litoral norte do Rio errou demais nas finalizações.
Ao aproveitar cruzamento de Ramon, Rodrigo Pimpão só teve o trabalho de completar para fazer o gol da vitória, aos 12 minutos de jogo. Ele ainda teve duas oportunidades para ampliar, mas pareceu desatento na hora de concluir.
O segundo tempo foi mais corrido, embora os dois times não apresentassem um futebol vistoso. O Vasco se impôs por ter jogadores mais técnicos e também por ter um time mais arrumado.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião