Até que enfim tive uma alegria no meio de semana. Precisávamos ganhar por dois gols de diferença e não deu outra. Mandamos o Atletiquinho genérico para casa. Se o time jogasse assim no Paranaense, não ia ficar escutando a turma do timinho lá do puxadinho perto da valeta ficar zoando da minha cara.
Mas vamos falar um pouco do jogo. Na Copa do Brasil, é sempre a mesma coisa. Contra o Vitória levamos quatro, revertemos. Agora foram três que o precisamos descontar. Não tem problema. Time como Atlético não perde vaga para quem não tem pedigree. Ainda mais com casa cheia, um belo espetáculo da torcida e o Alex Mineiro como sempre comandando o Furacão para mais uma magnífica vitória. Se a faixa de campeão paranaense não deu, já mandei fazer outra, ainda melhor, de campeão da Copa do Brasil.
A minha alegria está sendo maior graças aos pangarezinhos. Se não conseguiram ganhar nem do Paranavaí, imagine do Botafogo. Meus pêsames. O negócio é treinar para a Segundona. Que vidinha! Até fico com dó (rarará).
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião