Em sua primeira partida no Mineirão em 2009, o Cruzeiro deu um grande presente à torcida. A Raposa não teve dificuldades para golear o Social, de Coronel Fabriciano, por 5 a 0. O Cruzeiro abriu o placar aos 20 minutos da primeira etapa, com o lateral-direito Jonathan. Ele aproveitou uma bola mal chutada por Fernandinho, e concluiu sozinho, sem chances para o goleiro Nivaldo.
No minuto seguinte, o zagueiro Tiago, do Social, deu entrada dura em Wellington Paulista, e foi expulso. Com um jogador a mais, o time da capital não encontrou dificuldades para passear em campo. Aos 38, Ramires concluiu após tabela com Wagner, e Nivaldo aceitou. No início da segunda etapa, o Cruzeiro matou o jogo. Wellington Paulista marcou aos 4 e Ramires ampliou aos 8. O ex-atacante do Botafogo ainda marcou mais um, aos 34 minutos, fechando a goleada cruzeirense.
Antes do jogo, o Cruzeiro anunciou a venda do atacante Guilherme para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, por R$ 15 milhões, mais os direitos do atacante Kléber.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião