A primeira impressão deixada pelo Coritiba não foi à esperada pela torcida Alviverde. O empate com o Toledo , por 1 a 1 deixou um clima de insegurança nas arquibancadas do Couto Pereira. Sinal que a diretoria terá que prolongar as contratações. Nesta quinta, o meia Jackson fez exames no CT da Graciosa e renovou o contrato com o clube por mais um ano.
Além do jogador, que atuou como ala-direito e meio-campo em 2005, os dirigentes do Coritiba ainda devem trazer mais um atacante, um zagueiro e um goleiro. Alexandre, que defendeu o Coxa no início do ano passado, é dado como possível reforço nos bastidores do Alto da Glória, para o setor ofensivo.
O goleiro pode ser Flávio Kretzer, que era reserva no São Paulo. A diretoria não confirma nenhuma negociação e o anúncio de novos jogadores deve acontecer apenas na próxima semana, pois nesta sexta o Coritiba viaja para a cidade de Bandeirantes, onde enfrenta o União Bandeirante neste domingo, às 16 horas.
Na manhã desta quinta-feira os jogadores fizeram a reapresentação no CT da Graciosa e realizaram trabalhos regenerativos. À tarde o elenco fica de folga. Na manhã desta sexta, Márcio Araújo comando um treino para definir quem enfrenta o Bandeirante, depois do almoço a delegação viaja para o Norte Pioneiro.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião