Buscando seu lugar no time, James Dens, 19 anos, lateral-direito do Coritiba, não viu ainda a fama como jogador refletir em seu perfil no Orkut. Na verdade, não liga muito para isso. Mesmo sendo adepto do site há mais de um ano, tendo quase 500 amigos adicionados e participando de 39 comunidades. James diz pouco acessar o Orkut nos últimos dias. "Não entro faz tempo, não sei o que está rolando", revela.
Convidado por amigos de Curitiba, achou legal o site pela oportunidade de encontrar os velhos conhecidos. "Achei muito legal quando fui achando pessoas que eu não via há muito tempo. Para mim, essa é a principal utilidade", disse James. Por conta disso, o jogador continua verificando o que rola no seu perfil, sempre utilizando o computador de casa.
Os recados de alguns torcedores do Coxa são bem administrados por ele, que acha bacana, mas não se deslumbra. "De vez em quando um torcedor me encontra e comenta alguma coisa. Acho interessante, mas infelizmente não dá tempo de responder todo mundo". No caso dos amigos "reais", James tenta encontrar tempo para dar atenção. "Conhecendo a pessoa fica bem mais fácil", acredita.
As comunidades do atleta coxa-branca são as mais variadas possível, e ele não se preocupa muito com as interpretações dos outros, incluindo os torcedores. "Eu sei que algumas pessoas podem interpretar de uma maneira errada. Mas não me importo, até porque meu comportamento é normal, e é difícil que isso venha acontecer".
Quando o assunto chega às mulheres, o jogador balança um pouco, mas mantém firme a postura de não entregar-se ao mundo virtual.
Para ele, o Orkut não é um lugar legal para o "campo amoroso", mesmo estando solteiro. "Algumas meninas aparecem, eu respondo até, mas nunca rolou nada", revela. (AP)
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião