Sting: sem dom para as rimas| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

O Atlético Paranaense terá um reforço para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, sexta-feira às 20h30 contra o Juventude em Caxias do Sul. O lateral-direito Jancarlos, que ficou de fora da última partida para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, volta ao time no lugar de Roberto, que atuou improvisado e fica como opção no banco de reservas.

CARREGANDO :)

O jogador vem resgatando sua moral com a torcida atleticana, que baixou um pouco a guarda e já começa a aprecia as atuações do jogador pelo lado direito do gramado. "Tive uma passagem boa pelo Juventude, mas agora estou defendendo o Atlético. Sabemos que jogar em Caxias é um jogo difícil, mas vamos em busca de um bom resultado", disse Jancarlos em material divulgado pela assessoria do clube.

Elevada ao posto de meta no Atlético, uma vitória fora de casa seria determinante para o time afastar de uma vez por todas o perigo do rebaixamento. "Precisamos fazer boas partidas também fora de casa para conquistar as vitórias. Na Arena estamos cumprindo o nosso papel, mas precisamos conseguir isso longe de Curitiba também. Sabemos que atuar fora de casa é sempre complicado, mas estamos cientes de que precisamos de uma boa apresentação".

Publicidade

Do outro lado, Michel ganha moral

Pela ala-direita Jancarlos vai recuperando aos poucos a moral, mas pela esquerda a missão é bem mais difícil. Michel nunca teve vida fácil desde que chegou ao Atlético. É bem verdade que protagonizou atuações abaixo da crítica vestindo a camisa atleticana, mas a torcida chegou a exagerar em persegui-lo como culpado por sucessivos fracassos do time.

Hoje, como o jogador Piauí - que veio para ser titular - se contundiu, Michel vem conseguindo ter uma seqüência de jogos e aos poucos vem recuperando a confiança. "A partir do momento que as coisas começam a dar certo, a confiança aumentou. Estou procurando ajudar bastante a equipe e graças à Deus acho que estou conseguindo".

O jogador segue como titular contra o Juventude. "Sabemos que todo jogo em Caxias é complicado de ganhar. O Juventude está passando um momento difícil e temos que marcar forte, sem dar espaços. Acho que estamos jogando bem dentro de casa e agora temos que repetir isso também fora. Eles estão brigando para sair da zona de rebaixamento e não podemos permitir que eles marquem pontos em cima da nossa equipe".

Publicidade