Quarta cabeça de chave de Wimbledon, a sérvia Jelena Jankovic amargou a sua eliminação do Grand Slam inglês, nesta segunda-feira, já nas oitavas de final. Ela desistiu da partida contra a russa Vera Zvonareva quando perdia o segundo set por 3/0, após ser derrotada no primeiro por 6/1.
Ex-líder do ranking mundial, Jankovic solicitou atendimento médico por causa de uma lesão nas costas e não parecia à vontade para defender o seu favoritismo no duelo válido pelo tradicional torneio disputado em quadras de grama.
Zvonareva venceu o primeiro set em apenas 24 minutos e conseguiu duas quebras de saque no segundo, quando Jankovic pediu tempo para ser atendida. A sérvia ainda voltou à quadra e atuou por mais três pontos, mas desistiu de jogar em seguida, depois de apenas 43 minutos de confronto.
Pré-classificada como 21.ª cabeça de chave, Zvonareva terá pela frente nas quartas de final a vencedora do confronto entre as belgas Justine Henin e Kim Clijsters, que também se enfrentam nesta segunda-feira.
Em outro jogo já encerrado nesta segunda, a chinesa Na Li, nona cabeça de chave, derrotou a polonesa Agnieszka Radwanska por 2 sets a 0, com 6/3 e 6/2, e assegurou um lugar nas quartas de final. Por uma vaga na semifinal, ela terá pela frente a ganhadora do duelo entre a norte-americana Serena Williams e a russa Maria Sharapova.
Denúncia contra Bolsonaro surge em meio à queda recorde de popularidade de Lula
Denúncia da PGR aponta Braga Netto como mobilizador e responsável por financiamento de suposto golpe
Podcast repercute os impactos políticos da denúncia contra Bolsonaro
Moraes derruba sigilo da delação de Cid e notifica citados em denúncia da PGR
Deixe sua opinião