A sérvia Jelena Jankovic foi surpreendentemente eliminada nas oitavas de final do Torneio de Tóquio. Cabeça de chave número 3, ela foi derrotada nesta quarta-feira pela estoniana Kaia Kanepi por 2 sets a 0, com um duplo 6/4. Agora, a zebra vai enfrentar a italiana Francesca Schiavone.
A atual campeã de Roland Garros frustrou a torcida em Tóquio ao superar a japonesa Kimiko Date Krumm, por 2 sets a 0, com um duplo 6/3. A veterana completou 40 anos durante a disputa do torneio e surpreendeu ao eliminar a russa Maria Sharapova na primeira rodada.
Principal favorita ao título, Caroline Wozniacki derrotou a russa Anastasia Pavlyuchenkova, cabeça de chave número 16, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2. A próxima oponente da dinamarquesa será a polonesa Agnieszka Radwanska, cabeça de chave número 6, que superou a alemã Andrea Petkovic por 2 sets a 0, com um duplo 6/3.
Já Vera Zvonareva, cabeça de chave número 2, venceu a italiana Roberta Vinci por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0. A russa medirá forças nas quartas de final com a compatriota Elena Dementieva, que superou a italiana Flavia Pennetta por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.
A bielo-russa Victoria Azarenka avançou às quartas de final do Torneio de Tóquio com o abandono da francesa Marion Bartoli. A cabeça de chave número 8 venceu o primeiro set por 6/2 e viu a sua oponente deixar o jogo em seguida. Azarenka enfrentará a norte-americana Coco Vandeweghe, que eliminou a alemã Julia Goerges (6/3 e 6/0).
Deixe sua opinião