O piloto Jean Azevedo conseguiu sua melhor atuação no rali Dacar deste ano. Andando forte, ele acompanhou o pelotão da frente do rali entre as motos na etapa desta quinta-feira, entre Bamako, no Mali, e Labé, na Guiné, e chegou em quatro. Apesar do resultado, ele não subiu no geral e segue em oitavo.
À frente de Jean nesta quinta, só chegaram o francês Cyril Deprées, o espanhol Marc Coma e o americano Terry Blais. O brasileiro completou os 872 quilômetros do percurso com um tempo cronometrado de 4h55m15s. Ele ficou apenas 3m01s atrás de Deprées.
Na classificação geral, Jean está a 4h07m00s do primeiro colocado, que é Coma. Deprées vem em segundo, a 32m39s do espanhol.
A situação de Jean Azevedo seria melhor se ele não tivesse recebido uma contestada punição de duas horas da direção de prova. Ele foi acusado de deixar de passar em um ponto de checagem, fato negado pelo brasileiro. Sem esse tempo acrescido ao seu total, Jean estaria na quinta posição, apenas dez segundos atrás do quarto, que é Blais.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião