Jean Todt, chefe da equipe Ferrari, elogia muito o brasileiro Felipe Massa. O piloto venceu neste domingo o GP da Turquia de Fórmula 1, mas o francês sempre foi um de seus defensores. Todt afirma que Massa será um campeão na categoria.
"Após 14 corridas, Massa é terceiro no campeonato, ganhou uma corrida e tem 62 pontos. Só quem não quer ver é que diz que ele é mau piloto. Foi um bom fim de semana para ele, porque conseguiu a sua primeira vitória e marcou uma pole. Por isso estará ainda mais motivado nas próximas corridas. Ele é um bom jogador de equipe. Penso que ele é um novo campeão. É fácil julgar um piloto quando ele ganha, mas é bem mais difícil quando este não consegue bons resultados. E eu sempre acreditei no talento do Felipe. Foi por isso que já o contratamos há alguns anos", afirma Todt.
O brasileiro ainda tem sua situação indefinida para a temporada de 2007. A Ferrari deve anunciar seus pilotos para o próximo ano no fim de semana do próximo GP, na Itália, dia 10 de setembro. Além de Felipe Massa, Michael Schumacher e Kimi Raikkonen estão envolvidos nos rumores sobre a equipe italiana. Os elogios de Jean Todt podem indicar um futuro promissor para o brasileiro.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião