• Carregando...

O empate contra o vice-líder São Paulo, nesta quarta-feira (7), frustrou a torcida do Coritiba, afinal a possibilidade de vitória era muito grande. Contudo, o desempenho do time, seja na questão ofensiva, seja no entrosamento, deixaram a impressão de que a equipe ainda vai crescer no Brasileirão.

O próprio técnico Ney Francodestacouo poder de reação do time desde que ele assumiu o comando, elogiando a disposição e união do grupo. "Esta todo mundo envolvido. Temos um elenco unido. Os treinos têm sido de muita qualidade justamente pela entrega desses atletas. Todos estão focados e sabem da importância de terminar bem o campeonato".

Para o zagueiro Jeci, é justamente essa união o diferencial da equipe Alviverde. "No grupo do Coritiba só têm amigos. Isso, no futebol, é importantíssimo e influencia muito dentro de campo. Se o grupo se dá bem fora de campo, vai muito bem dento", destacou. Segundo o defensor, o time merecia estar em melhor situação no campeonato, tamanho crescimento que tem apresentado. "Merecemos uma melhor colocação. O grupo é unido e quando isso acontece, tudo tende a melhorar", complementou.

Contra o Barueri, no sábado (10), Jeci não poderá ajudar o Coritiba. Contra o São Paulo ele tomou o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo. "Infelizmente tomei o terceiro cartão. O Dagoberto tem a mania de dobrar o joelho e se jogar cada vez que um zagueiro encosta nele. Se o Simon entendeu que eu merecia a advertência, paciência". Dirceu deve ser o seu substituto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]