O Coritiba terá um reforço importante na defesa para o jogo contra o Sport, sábado (24), na Arena Joinville. O zagueiro Jéci está recuperado após ficar fora por um mês e meio e quatro jogos. A última partida do capitão foi a vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 1 também em Joinville.
"Estou feliz poder voltar e poder treinar. Essa lesão nunca tinha acontecido comigo, lombalgia aguda. Contra o Bragantino jogamos com seis desfalques. E contra o América com três ou quatro desfalques e o time foi bem. Mostra que o grupo é forte e pode ser campeão, mas não pode se acomodar," disse o defensor, que deve fazer dupla de defesa com Pereira, reeditando a parceria do Campeonato Paranaense.
O zagueiro contou que observou bastante a equipe durante a ausência. "Fica visível que nossa equipe cria bastante. De fora, a gente vê coisas que não olha dentro de campo. Fazendo um ou dois gols que dão a vitória, não pode ser passível de erro atrás. Quando faz três ou quatro, a gente fica tranquilo e os erros na defesa não fazem tanta diferença. Temos que ter paciência," concluiu.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião