Substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Cruzeiro, em que fez o gol do Coritiba, o zagueiro Jéci passará por um tratamento intensivo em seu joelho direito, para que possa enfrentar o Fluminense, domingo. O local, ainda bastante dolorido, será submetido a fisioterapia em dois períodos até sexta-feira, quando será feita uma avaliação para saber se ele pode concentrar com o elenco e, eventualmente, ir para o jogo.
Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, há esperança de que ele seja liberado e também o desejo do defensor em atuar, Contudo, o departamento médico alviverde trata o caso com precaução, para evitar que uma participação do atleta "no sacrifício" possa agravar ainda mais a lesão.
Jéci machucou-se ao tentar cortar um chute de um atacante cruzeirense. A sua saída, para a entrada de Cleiton, foi associada pelo técnico Ney Franco à goleada por 4 a 1 para a Raposa, que manteve o time paranaense sob risco de rebaixamento.
Também entregue ao departamento médico nos últimos dias, o atacante Ariel já voltou a trabalhar com bola na segunda-feira. A previsão é de que ela tenha condições de enfrentar o Tricolor carioca no fim de semana.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião