Jenson Button, piloto da Honda e companheiro de Rubens Barrichello, avisou aos chefes da equipe japonesa que deixará a equipe se o carro não apresentar uma boa performance na próxima temporada. Após um campeonato muito abaixo das expectativas, no qual conquistou apenas seis pontos, o inglês admitiu que está próximo de um rompimento.
- O carro foi um fracasso completo e eu não estou interessado em correr assim mais uma vez. Eu lembro que a após o GP da Hungria eu queria bater em alguma coisa. Eu havia vencido aquela corrida e um ano depois entava sentado em um carro impossível de dirigir - diz o inglês, em entrevista ao jornal "Mail on Sunday".
Button também afirmou que deseja conquistar um campeonato pela equipe que faz parte há cinco anos, mas lembrou que existe um limite de paciência.
- Eu tenho que começar a vencer. Existe uma opção no meu contrato que diz que podemos sentar no fim da temporada e discutir sua sequência. Se as coisas não derem certo é exatamente o que vou fazer. Não quero necessariamente brigar pelo título, quero apenas um avanço significativo.
Deixe sua opinião