As coisas ficaram complicadas para o J.Malucelli nas disputas da Série C do Brasileirão após a derrota por 2 a 1 para o Grêmio Barueri-SP na tarde deste domingo. Jogando no Estádio do Pinhão em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, o "Jotinha" não conseguiu virar o placar e agora precisa vencer os próximos jogos se quiser avançar na disputa por uma vaga na Série B.

CARREGANDO :)

O Barueri saiu na frente do placar com Thiago Umberto, que aos 39 minutos da primeira etapa marcou o primeiro gol dos visitantes. O Jotinha conseguiu o empate aos 2 minutos do segundo tempo e a torcida acreditava na virada. As mexidas do técnico Luciano Gusso surtiram efeito e o time cresceu de produção.

Só que o adversário foi mais eficiente e aos 21 minutos do 2.º tempo o jogador Fábio Luiz marcou o gol da vitória paulista. A diretoria do Jotinha reclamou muito da não marcação de um pênalti a favor do time paranense.

Publicidade

No outro jogo da rodada, o América-MG venceu o Criciúma por 3 a 2 e agora as duas equipes empatam na ponta da tabela com seis pontos. O Barueri vem em seguida com quatro e o Jotinha tem apenas 1 ponto. Para garantir a classificação, o time paranaense ainda só depende dele, mas precisa vencer os próximos três jogos.

A próxima partida será no domingo (24) em Barueri, quanto o Jotinha enfrenta o Grêmio pelo returno desta fase. O time se reapresenta na terça-feira no CT do clube em Curitiba.