A sequência de insucessos do Paraná Clube nesta Série B começa a minar não só a situação na tabela de classificação, mas também a relação de justificativas possíveis para tantos resultados ruins. Após mais uma derrota na noite desta sexta-feira 1 a 0 para a Portuguesa no Canindé , o volante João Paulo não se conteve e desabafou, expressando bem o sentimento de todo o elenco.
"Fizemos uma grande partida, na bola parada ali perdemos o jogo. Não sei o que acontece com o Paraná...", disse o jogador, visivelmente transtornado com mais um revés na Segundona. O goleiro Ney procurou valorizar a atuação não só dele, mas de toda a equipe tricolor nos 90 minutos.
"Infelizmente perdemos na bola parada deles. Sabíamos que era uma jogada forte, o cara acertou a cabeçada ali. Estamos perdendo nos detalhes, quem está acompanhando vê o time indo para cima, jogando de igual para igual, porém no final acabamos perdendo. Temos que ter tranqüilidade porque vamos reverter", comentou o camisa 1 do Paraná.
Responsável pelos gols que não estão saindo, o atacante Alex Afonso pede paciência para a equipe trabalhar e reagir.
"Vínhamos nos portando bem, tendo alguns contra-ataques, mas tomamos um gol bobo no final. Mérito deles porque trabalham forte esta bola parada. Nós posicionamos bem, porém acabamos perdendo. Hoje criamos mais do que nos outros jogos, é ter paciência e trabalhar para as próximas partidas."
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião