A sequência de insucessos do Paraná Clube nesta Série B começa a minar não só a situação na tabela de classificação, mas também a relação de justificativas possíveis para tantos resultados ruins. Após mais uma derrota na noite desta sexta-feira 1 a 0 para a Portuguesa no Canindé , o volante João Paulo não se conteve e desabafou, expressando bem o sentimento de todo o elenco.
"Fizemos uma grande partida, na bola parada ali perdemos o jogo. Não sei o que acontece com o Paraná...", disse o jogador, visivelmente transtornado com mais um revés na Segundona. O goleiro Ney procurou valorizar a atuação não só dele, mas de toda a equipe tricolor nos 90 minutos.
"Infelizmente perdemos na bola parada deles. Sabíamos que era uma jogada forte, o cara acertou a cabeçada ali. Estamos perdendo nos detalhes, quem está acompanhando vê o time indo para cima, jogando de igual para igual, porém no final acabamos perdendo. Temos que ter tranqüilidade porque vamos reverter", comentou o camisa 1 do Paraná.
Responsável pelos gols que não estão saindo, o atacante Alex Afonso pede paciência para a equipe trabalhar e reagir.
"Vínhamos nos portando bem, tendo alguns contra-ataques, mas tomamos um gol bobo no final. Mérito deles porque trabalham forte esta bola parada. Nós posicionamos bem, porém acabamos perdendo. Hoje criamos mais do que nos outros jogos, é ter paciência e trabalhar para as próximas partidas."
Falta de vacinas expõe incompetência dupla de Nísia Trindade em 2024
Lira expõe papel do governo Lula na liberação de emendas ao confrontar Dino
Defesa de Silveira pede soltura e contato de Moraes em caso de nova emergência
Marco Civil da Internet no STF: a expectativa da retomada do julgamento em 2025; ouça o podcast