O técnico Joel Santana completou nesta quarta-feira (20) um mês no comando do Cruzeiro. O treinador iniciou o trabalho no clube em 20 de junho, em substituição a Cuca, e conseguiu tirar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro nesse período e a colocou na sétima colocação no torneio, com 15 pontos. Por isso, o comandante está satisfeito com o início do seu trabalho no clube mineiro.
"Temos um grupo de jogadores e apostamos no nosso grupo, estamos investindo nele. Saímos de uma posição de 17º para 7º (na verdade era 18ª). Andamos em um mês, dez (11) posições. Posições difíceis, perdemos um jogo na semana passada (para o São Paulo), ficamos meio chateados, porque poderíamos ter empatado o jogo. Temos que galgar passo a passo, ter paciência, recuperar alguns jogadores para fazer parte do grupo, para termos um grupo completo", afirmou, ao site oficial do Cruzeiro.
Sob o comando de Joel Santana, o time mineiro tem 80% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. A equipe conseguiu quatro vitórias na competição, sobre Coritiba (2 a 1), Vasco (3 a 0), Grêmio (2 a 0) e Bahia (2 a 1), e foi derrotada apenas pelo São Paulo (2 a 1). No próximo domingo, a equipe enfrentará o líder Corinthians, no Estádio do Pacaembu, pela 11ª rodada da competição.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
População não vê virtudes do governo, a culpa é da oposição? Assista ao Entrelinhas
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião