O empate em 3 a 3 diante do Olimpia, há duas semanas, ainda repercute no elenco do Flamengo. Depois de abrir 3 a 0, o time rubro-negro cedeu a igualdade e se complicou na Libertadores. A chance de recuperação é nesta quarta-feira, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, novamente contra os paraguaios.
O técnico Joel Santana, porém, garante que o foco está em vencer independente do resultado do jogo de duas semanas atrás. "A nossa prioridade é o futebol. Não adianta ficar naquilo de revanche. O que temos de entender é que se jogarmos o que achamos que podemos com a qualidade que temos, poderemos fazer um grande jogo", comentou o treinador.
Para ele, o Flamengo não pode temer o time paraguaio. "Será difícil, mas temos confiança. Não adianta chegar aqui e jogar uma partida medrosa e sem encarar o adversário. Não vai adiantar nada", disse Joel Santana.
No treino desta terça-feira, em Assunção, o treinador armou a equipe com: Felipe, Léo Moura, Gonzalez, David e Junior Cesar; Willians, Muralha, Luiz Antonio e Bottinelli; Ronaldinho e Vagner Love. Joel ainda não confirmou se é esta a formação que entrará em campo na quarta, mas aposta num bom desempenho do time.
"Espero que possamos jogar um grande futebol, como foi no outro jogo e, principalmente, com personalidade, como esses garotos que a cada dia estão mostrando mais personalidade", completou.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião