O técnico Joel Santana afirmou nesta terça-feira que o bom rendimento do Flamengo com a sua chegada não tem uma explicação. De acordo com o treinador, o fato do time ter subido de produção em tão pouco tempo não é acontecimento normal no futebol.
- Quanto tempo eu preciso para o time ter a minha cara? Seis, sete, oito jogos. Se eu esperasse isso, o campeonato já teria acabado. Estamos pulando barreiras, mas esse momento do Flamengo não é normal. Não tem explicação um treinador chegar e o time começar a render bem. De repente, essa fase boa acaba no próximo jogo - disse Joel, afirmando que os jogadores estão ajudando no desenvolvimento de seu trabalho.
Segundo Joel, para ficar livre da zona de rebaixamento, o Flamengo precisa conquistar mais duas vitórias. Para o treinador, o jogo contra a Ponte Preta, no domingo, no Moisés Lucarelli, é uma boa chance do time dar um passo importante para sair das últimas colocações.
- Não tem essa de ir para o jogo para empatar. Temos que somar pontos. Empate, quando a vitória vale três pontos, não é um resultado muito bom. É muito melhor vencer os jogos. Vamos lá para jogar de igual para igual. Não pode ter oba-oba - disse o treinador rubro-negro.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas