O técnico Joel Santana confirmou a barração do meia Roger. Com isso, o jogador está fora da partida de quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador afirmou que o atleta está fora de suas melhores condições e que está entregue ao departamento médico do Flamengo.
De acordo com Joel Santana, Roger tem chance de retornar ao time no clássico de domingo, diante do Vasco. O treinador explicou o motivo que o levou a afastar o jogador do grupo.
- O Roger é um talento, o engenheiro do time. Toda vez que ele joga, o adversário coloca um marcador em cima e ele não rende. Precisávamos fazer alguma coisa para melhorar isso. Ele merece uma atenção diferenciada - diz Joel.
O preparador físico Ronaldo Torres já iniciou o trabalho de condicionamento físico do jogador já nesta segunda-feira. Roger deixou o campo visivelmente cansado.
- Ele precisa fazer um trabalho de força, já que não tivemos tempo ainda. Vamos trabalhar com ele para que volte ao time o mais rápido possível - diz Ronaldo Torres, que, na semana passada, já havia confirmado o baixo rendimento de alguns jogadores por causa da preparação física.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula