Antes da viagem da delegação do Paraná Clube para Recife, onde o Tricolor encara o Náutico neste sábado (9), às 18h10, o técnico Pintado sofreu uma baixa da equipe titular. O meia Joélson, que havia sido poupado dos trabalhos de quarta-feira (6) por conta de uma bolha no dedão do pé direito, treinou normalmente em um primeiro momento, mas em seguida voltou a sentir dores e foi vetado pelo departamento médico.
Sem o jogador, Pintado deve promover a entrada do atacante Vandinho, deixando o Paraná bastante ofensivo no Estádio dos Aflitos. Em tese, o jogador irá fazer a função de Joélson, algo que Vandinho chegou a fazer no seu último clube, o Noroeste-SP, em alguns jogos do Campeonato Paulista. Mas o atacante também terá liberdade para chegar ao ataque, junto com Josiel e Vinícius Pacheco.
Nas demais posições, nenhuma alteração deverá ser promovida pelo treinador paranista. A meta é buscar fora de casa os pontos perdidos em casa diante do São Paulo. Não seguiram com a delegação o goleiro Flávio e os laterais Alex, Léo Matos e Egídio, todos ainda em recuperação. Irão compor o banco de reservas os seguintes jogadores: Gabriel, João Paulo, Xaves, Everton, Renan, Lima e Jeffe.
A provável formação do Tricolor deverá ir a campo contra o Náutico: Marcos Leandro; Daniel Marques, Neguette e Luís Henrique; Parral, Beto, Adriano, Vandinho e Márcio Careca; Josiel e Vinícius Pacheco.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Deixe sua opinião