• Carregando...

A seleção olímpica chinesa, que realiza amistosos de preparação na Inglaterra, expulsou o atacante Gao Lin como punição por participar de uma briga na última quarta-feira com os jogadores do Queens Park Rangers, que acabou com dois chineses feridos e obrigou o árbitro a encerrar a partida antes do fim.

O site "Sina.com" informou nesta sexta-feira que Gao tomou um avião rumo à China com outros seis jogadores da seleção, embora estes tenham viajado para defender novamente suas equipes.

No entanto, o jornal "South China Morning Post" afirma que todos os jogadores que retornaram antes do prazo previsto não estarão no torneio do Ano Novo Lunar em Hong Kong.

O capitão da seleção, Zheng Tao, ficou temporariamente inconsciente após receber um golpe e precisou de tratamento para os ferimentos que sofreu no rosto. O goleiro Wang Dalei também foi ferido na briga.

Gao é o segundo jogador expulso da seleção chinesa sub-23 por violar as normas de conduta da equipe desde que o sérvio Ratomir Dujkovic assumiu o comando do time.

Após o incidente, os membros do corpo técnico da equipe chinesa pediram desculpas pelo comportamento de seus jogadores, embora estes insistam em que foram os jogadores do Queens Park Rangers que os provocaram.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]