O defensor Marquise Hill, do New England Patriots, foi encontrado morto nesta segunda-feira, um dia depois de desaparecer após um acidente de jet ski no Lago Pontchartrain, ao norte de New Orleans. O corpo de Hill foi achado a cerca de 400 metros do local onde ele e uma amiga caíram do veículo.
Os dois passeavam de jet ski no domingo, mas caíram na água. Hill não resistiu à queda, mas a mulher enfrentou a forte corrente e conseguiu nadar até uma das pilastras de um píer. Ela se agarrou lá até o resgate.
A autópsia, que indicou afogamento acidental como a causa da morte, não encontrou sinais de drogas ou álcool no sangue de Hill. O médico Frank Minyard explicou que o atleta pode ter sofrido uma concussão ao cair do jet ski.
- Ele (Hill) pode ter batido o lado direito do rosto, acima dos olhos, quando sofreu o tombo. O corpo tinha um grande inchaço naquele local. Havia também uma pequena porção de sangue no cérebro, o que pode indicar uma concussão - diz Minyard, segundo o site da NFL.
Hill, 24, deixa um filho de 2 anos.
- Sofremos uma perda trágica. Marquise será lembrado como um jovem pensador e gentil que se estabeleceu como uma figura típica de nosso time. Envio meus mais sinceros pêsames à sua família - diz o técnico do Patriots, Bill Belichick, em comunicado oficial.
Deixe sua opinião