A seleção sub-20 do Brasil sofreu neste domingo para vencer por 3 a 2, de virada, a equipe de Trinidad e Tobago pelo torneio hexagonal amistoso disputado em Puerto La Cruz, na Venezuela, e que serve como preparação para o Mundial da categoria, em setembro, no Egito.
Os brasileiros perdiam por 2 a 0 até os 29 minutos do segundo tempo e aproveitaram as falhas da defesa adversária para virar o placar no que restava do jogo.
No início do jogo, o Brasil acusou o cansaço de jogar a cada 48 horas e sofreu com a velocidade dos atacantes Stephen Knox e Jamal Clarence.
Aos 42 minutos do primeiro tempo, Lester Paul abriu o placar para Trinidad e Tobago. Aos 7 da segunda etapa, Clarence surpreendeu a defesa brasileira e ampliou.
Com 29 minutos do segundo tempo, o atacante Ciro (Sport), de pênalti, diminuiu a vantagem do adversário. Aos 41, Alan (Fluminense) empatou depois de boa jogada individual e, aos 43, Gabriel Pimba (do Atlético-PR) balançou a rede de Trinidad e Tobago depois de um rebote.
Com a vitória, o Brasil lidera o hexagonal com dez pontos, à espera do jogo entre Paraguai (nove) e Costa Rica (sete). Venezuela A e Venezuela B finalizarão esta noite a quinta rodada do evento.
Deixe sua opinião