A seleção sub-20 do Brasil sofreu neste domingo para vencer por 3 a 2, de virada, a equipe de Trinidad e Tobago pelo torneio hexagonal amistoso disputado em Puerto La Cruz, na Venezuela, e que serve como preparação para o Mundial da categoria, em setembro, no Egito.
Os brasileiros perdiam por 2 a 0 até os 29 minutos do segundo tempo e aproveitaram as falhas da defesa adversária para virar o placar no que restava do jogo.
No início do jogo, o Brasil acusou o cansaço de jogar a cada 48 horas e sofreu com a velocidade dos atacantes Stephen Knox e Jamal Clarence.
Aos 42 minutos do primeiro tempo, Lester Paul abriu o placar para Trinidad e Tobago. Aos 7 da segunda etapa, Clarence surpreendeu a defesa brasileira e ampliou.
Com 29 minutos do segundo tempo, o atacante Ciro (Sport), de pênalti, diminuiu a vantagem do adversário. Aos 41, Alan (Fluminense) empatou depois de boa jogada individual e, aos 43, Gabriel Pimba (do Atlético-PR) balançou a rede de Trinidad e Tobago depois de um rebote.
Com a vitória, o Brasil lidera o hexagonal com dez pontos, à espera do jogo entre Paraguai (nove) e Costa Rica (sete). Venezuela A e Venezuela B finalizarão esta noite a quinta rodada do evento.
Decisão do STF que flexibiliza estabilidade de servidores adianta reforma administrativa
Lula enfrenta impasses na cúpula do G20 ao tentar restaurar sua imagem externa
Xingamento de Janja rouba holofotes da “agenda positiva” de Lula; ouça o podcast
Lula e Janja rebaixam de vez o Brasil no G20; assista ao Sem Rodeios