O jogador de futebol americano Kevin Everett, do Buffalo Bills, pode ficar tetraplégico. Ele lesionou a espinha na partida contra o Denver Broncos, no último domingo, em uma tentativa de derrubar Domenik Hixon, do time adversário. Na jogada, Everett bateu com o capacete entre o ombro e a cabeça de Hixon, caiu e não levantou mais. Ele foi operado nesta segunda-feira, mas ainda não realizou movimentos com os membros. De acordo com Andrew Cappuccino, médico responsável pela cirurgia, é provável que Everett não volte a andar.
- Sou um otimista, mas nunca menti para meus pacientes. Então, falei com Everett que as chances de uma recuperação total são muito pequenas. Acredito que ele terá problemas neurológicos permanentes afirma Cappuccino.
Desde o último domingo, o jogador está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Buffalo´s Millard Fillmore Gates Hospital. Os médicos, que estão preocupados com infecção, insuficiência respiratória e coágulos sangüíneos, afirmam que Everett ainda corre risco de morte.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião