• Carregando...

O jogador de futebol americano Kevin Everett, do Buffalo Bills, pode ficar tetraplégico. Ele lesionou a espinha na partida contra o Denver Broncos, no último domingo, em uma tentativa de derrubar Domenik Hixon, do time adversário. Na jogada, Everett bateu com o capacete entre o ombro e a cabeça de Hixon, caiu e não levantou mais. Ele foi operado nesta segunda-feira, mas ainda não realizou movimentos com os membros. De acordo com Andrew Cappuccino, médico responsável pela cirurgia, é provável que Everett não volte a andar.

- Sou um otimista, mas nunca menti para meus pacientes. Então, falei com Everett que as chances de uma recuperação total são muito pequenas. Acredito que ele terá problemas neurológicos permanentes – afirma Cappuccino.

Desde o último domingo, o jogador está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Buffalo´s Millard Fillmore Gates Hospital. Os médicos, que estão preocupados com infecção, insuficiência respiratória e coágulos sangüíneos, afirmam que Everett ainda corre risco de morte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]