• Carregando...

Um grande susto tomou conta da última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na partida entre Guaratinguetá e Vila Nova de Goiás, na última sexta-feira (21), o atacante Diego Dedoné , ex-Toledo, União Bandeirante e Atlético Paranaense, acabou recebendo um violento chute na cabeça de seu colega de time, o zagueiro Everton, que tentava salvar a equipe paulista de tomar um gol.

No lance atrapalhado, o jogador que foi vítima do chute acidental ficou desacordado por cerca de cinco minutos, e teve que ser levado ao hospital. O lance gerou pânico, comoção e perplexidade de todos aqueles que acompanhavam a partida. porém, para o alívio de todos, o jogador da Garça não corre risco de morte.

Após longos exames, os médicos constataram que o atacante sofreu múltiplas fraturas no lado esquerdo do rosto, em diferentes regiões, e precisou de cirurgia. Além disso, ele também sofreu leve contusão cerebral e teve traumatismo crânio-encefálico.

Para a alegria dos torcedores, colegas e familiares, o jogador apresentou considerável melhora, e já conseguia até se comunicar e dar alguns passos no final do domingo. Com a situação, o time mal pôde comemorar a vitória por 2 a 1 e a liderança da Segundona do campeonato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]