O atacante Roger de Souza, de 21 anos, revelado pelo Coritiba foi encontrado morto em um quarto de motel de Guarulhos-SP. As causas da morte ainda não foram esclarecidas e os dois clubes, que decretaram luto oficial, aguardam o laudo do Instituto Médico Legal de Guarulhos com mais informações.
O jogador estava emprestado ao Botafogo-SP até o fim do Campeonato Paulista, como parte da parceria entre os dois clubes.
De acordo com os registros do motel, o Roger entrou no local no domingo, por volta das 17 horas. Já nesta segunda pela manhã, uma funcionária entrou no quarto para realizar a limpeza e o atleta estava morto. Não há informação se ele estava acompanhado.
Enquanto aguarda o laudo oficial que esclarecerá as causas da morte, o Coritiba enviou um advogado do clube para acompanhar as investigações do caso. Já a psicóloga e a assistente social do clube viajaram para Bandeirantes, no interior do Paraná, para apoiar a família de Roger.
O clube espera a liberação do corpo para providenciar o traslado e o funeral. A LA Sports, empresa que gerenciava a carreira do atleta, também espera a elucidação das circunstâncias da morte do jogador para se pronunciar oficialmente.
No site oficial, o Coritiba publicou uma nota:
O Coritiba Foot Ball Club lamenta informar que o atleta Roger de Souza, 21 anos, que estava emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto (SP), faleceu neste domingo, em Guarulhos, em circunstâncias ainda não esclarecidas. O clube aguarda o laudo do Instituto Médico Legal de São Paulo para se pronunciar oficialmente sobre esta triste ocorrência. Todas as informações sobre este caso serão fornecidas apenas pela Assessoria de Comunicação do Coritiba.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas