O lateral direito Jean, da equipe do Estrela-ES, sofreu um acidente de moto na madrugada desta quinta-feira e teve sua perna direita amputada, na Santa Casa de Misericórdia. O jogador, de 24 anos, vinha de uma boate, por volta das 2h, e bateu com sua moto num poste. Segundo testemunhas, o atleta estava em alta velocidade.
- O caso dele é grave e está na UTI para avaliação. Parece que ele estava em alta velocidade e além da perna amputada o jogador teve fraturas na outra. Ele ainda não sabe do problema e só vamos avisá-lo nessa tarde, pois isso é muito doloroso - diz o médico Gastão Coelho em entrevista à TV Gazeta do Sul.
Os jogadores do Estrela estão abalados e não quiseram dar entrevista. Apenas o técnico Marinho falou do acidente envolvendo o atleta.
- Todos estamos tristes com essa notícia. O Jean é uma pessoa maravilhosa e vinha se dedicando muito no clube. É uma grande perda - afirma o técnico.
Uma mulher, que estava na garupa da moto, também se encontra internada. Jean, que defende o clube desde dezembro, sairá da UTI amanhã.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião