A derrota para o Fluminense por 3 a 1 tem um diagnóstico para os jogadores do Atlético: as falhas defensivas. "Vacilamos em dois gols. Foi falha de todo mundo. Quando ganha, ganha todo mundo. Vamos tentar buscar dentro de casa," disse o capitão Paulo Baier.
A opinião é compartilhada pelo meia Branquinho, que entrou no decorrer da partida e deu passe para o gol de Bruno Mineiro. "Relaxamos um pouco hoje. Isso não pode acontecer. Jogar contra o Fluminense no Maracanã é difícil e sabíamos que ia ser um jogo complicado. Ficamos desatentos e tomamos gol," afirmou.
O atacante Bruno Mineiro, autor do gol do Furacão, reclamou de um lance polêmico em que a bola teria saído pela linha de fundo. Na sequência, a bola foi lançada, Bruno Costa se atrapalhou com Conca e o argentino passou para Washington abrir o placar. "Meio metro que saiu a bola! Isso de parar não pode acontecer. Hoje em dia tem que acreditar em tudo e só depois que apitar tem que parar. A intenção nossa era buscar 3 pontos, mas não deu. O professor arriscou colocando três atacantes. Sabíamos disso, mas demos mole atrás," explicou.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião