A derrota para o Fluminense por 3 a 1 tem um diagnóstico para os jogadores do Atlético: as falhas defensivas. "Vacilamos em dois gols. Foi falha de todo mundo. Quando ganha, ganha todo mundo. Vamos tentar buscar dentro de casa," disse o capitão Paulo Baier.
A opinião é compartilhada pelo meia Branquinho, que entrou no decorrer da partida e deu passe para o gol de Bruno Mineiro. "Relaxamos um pouco hoje. Isso não pode acontecer. Jogar contra o Fluminense no Maracanã é difícil e sabíamos que ia ser um jogo complicado. Ficamos desatentos e tomamos gol," afirmou.
O atacante Bruno Mineiro, autor do gol do Furacão, reclamou de um lance polêmico em que a bola teria saído pela linha de fundo. Na sequência, a bola foi lançada, Bruno Costa se atrapalhou com Conca e o argentino passou para Washington abrir o placar. "Meio metro que saiu a bola! Isso de parar não pode acontecer. Hoje em dia tem que acreditar em tudo e só depois que apitar tem que parar. A intenção nossa era buscar 3 pontos, mas não deu. O professor arriscou colocando três atacantes. Sabíamos disso, mas demos mole atrás," explicou.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião