Para comemora a classificação à Sul-Americana, após a boa vitória sobre o Cruzeiro, os jogadores do Paraná receberam folga nesta segunda-feira e desceram a Serra do Mar. O presidente José Carlos de Miranda promoveu um almoço de confraternização na sua chácara em Morretes.
Nesse clima de dever cumprido, o elenco do Tricolor recebeu folga geral e volta aos trabalhos a partir desta terça-feira. O técnico Barbieri quer a vitória contra o Vasco, em São Januário, para acabar o Brasileirão na melhor colocação da história do Paraná. De quebra, o Tricolor quer chegar na frente do co-irmão Atlético na tabela de classificação.
Para enfrentar o Vasco, Barbieri deve ter quatro desfalques. Mário César e Maicossuel receberam o terceiro cartão amarelo e ficam suspensos. Borges e Edinho tiveram lesões no joelho e precisam da liberação dos médicos paranistas.
Contra o Cruzeiro, Borges teve uma entorse no joelho direito e Edinho teve a mesma contusão, mas no joelho esquerdo. Durante a semana os jogadores serão avaliados para saber se terão condições de jogo ou não.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião