Na saída do gramado do Estádio Couto Pereira, onde o Coritiba venceu o Londrina nesta quarta-feira (28), os jogadores alviverdes exaltaram a conquista dos três pontos, mas reconheceram que o resultado, que foi conseguido de forma sofrida, poderia ter vindo mais facilmente, se a equipe tivesse convertido as chances que criou em gols.
Um dos mais criticados, apesar dos três pontos, foi o atacante Edmilson, que perdeu duas chances cara-a-cara com o goleiro do Tubarão, além de ter desperdiçado um pênalti. "Não foi a noite que eu esperava, mas o importante foi que conseguimos a vitória. Sei que temos que pedir desculpas para o torcedor, mas agora é trabalhar e pensar no próximo jogo", comentou o atacante.
Outro que lembrou dos seus erros foi o zagueiro Leandro. Porém, na hora certa, ele estava lá para conferir e dar a vitória ao Verdão. "No jogo contra a Portuguesa (Londrinense), eu cabeceei três vezes de forma errada, mas desta vez o Caíco cruzou bem e consegui marcar", comemorou o defensor.
Confira os principais lances do triunfo coxa-branca
"Sou um burro com sorte", comenta o técnico Guilherme Macuglia
Presidente do Londrina critica arbitragem após derrota
Mauro Madureira alfineta árbitro e lamenta expulsões
Veja como está a classificação do Campeonato Paranaense
Saiba quais serão os próximos jogos do Estadual 2007
Deixe sua opinião