Os jogadores do Coritiba aproveitam o período de folga, que segue até o dia 12 de junho, próxima segunda-feira. Nesta parada os jogadores passam por uma fase de re-equilíbrio físico e fisiológico. A reapresentação está marcada para as 16 horas, da próxima segunda, no CT da Graciosa.
Enquanto os atletas curtem a folga, a diretoria do alviverde continua trabalhando para definir se a equipe vai sair de Curitiba na última semana da parada para terminar a intertemporada. Três amistosos estão previstos nesses 40 dias, mas os adversários e o local dos jogos ainda não foram definidos.
Os jogos vão ser realizados nos dias 28 de junho, 2 e 6 de julho. A diretoria e a comissão técnica também analisam possíveis reforços para o clube. Um atacante, um lateral-direito e um meia estão nos planos do clube, mas nenhum nome foi citado.
Agenda
Já foram definidas como serão as próximas três semanas de trabalho no Coritiba. Dos dias 12 a 18 de junho, os jogadores vão passar por avaliações fisiológicas e readaptação física. Esses trabalhos ficam sob responsabilidade do fisiologista Raul Osiecki e do preparador físico Robson Gomes.
Na semana dos dias 19 a 25 de junho terá início a intertemporada física e físico técnica, com Robson Gomes e a comissão técnica do Coritiba. Na última semana, dias 26 de junho a 6 de julho, os jogadores do Alviverde enfrentarão treinamentos técnicos, táticos e amistosos.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano