A vitória por 2 a 0 sobre Omã, nesta quarta-feira, pode não ter tido o brilho de partidas anteriores, mas mereceu comemoração dos jogadores da seleção brasileira. Eles fizeram um balanço positivo da temporada, que terminou com o amistoso em Muscat.
"Foi uma boa temporada, e é bom terminá-la com mais uma vitória. Fico feliz por termos encerrado desta forma", disse Kaká à TV Globo. O meia prevê poucas mudanças na base da equipe até a Copa do Mundo, embora não descarte possíveis surpresas.
"São detalhes que estão faltando e ainda precisamos acertar. Falta apenas mais um amistoso, em março, e depois tem a Copa. Até lá muita coisa pode acontecer. Eu mesmo sou o exemplo de um jogador que foi pata uma Copa em seis meses", disse o jogador do Real Madrid, referindo-se ao Mundial de 2002.
O zagueiro Lúcio também aprovou a temporada da seleção. Em 17 partidas, a equipe venceu 14 vezes e perdeu apenas uma. O desempenho mereceu elogios do capitão. "Foi um ano abençoado. Nossa equipe trabalhou muito, teve momentos difíceis, mas conseguiu seus objetivos com honestidade e determinação", afirmou.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Moraes cobra explicações sobre visitas aos militares presos; Exército nega irregularidades
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Juízes e desembargadores que jantaram com Luciano Hang são alvo de investigação do CNJ