A manhã desta quarta-feira da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, foi reservada para a realização de exames médicos e trabalhos físicos. No período da tarde, a partir das 15h30, o técnico Dunga volta a comandar treinamento do grupo brasileiro.
Os jogadores atenderam instrução da comissão técnica para a realização de jejum de 12 horas. Com isso, fizeram exames clínico-laboratoriais e cardiológicos, sob coordenação de Serafim Borges, médico da seleção brasileira, com a participação de José Luís Runco, chefe do departamento médico, logo no início da manhã.
Depois disso, os jogadores se alimentaram e desceram para o campo da Granja Comary, onde fizeram corridas. Além disso, os atletas da seleção brasileira realizaram alguns exercícios na sala de musculação da Granja Comary.
A seleção brasileira volta a jogar em 6 de junho, contra o Uruguai, em Montevidéu, pelas Eliminatórias. Quatro dias depois, encara o Paraguai no Recife. Na fase de grupos da Copa das Confederações, a equipe vai enfrentar Egito, no dia 15, Estados Unidos, no dia 18, e Itália, no dia 21.