Os jogadores de futebol da seleção de Hong Kong tornaram-se a segunda equipe dos Jogos da Juventude da Ásia, em Cingapura, a serem colocados em quarentena, após três integrantes terem contraído o vírus H1N1, informou o ministro da Saúde de Cingapura nesta segunda-feira (21).
O ministro Khaw Boon Wan disse a jornalistas que o time de Hong Kong ficou no hotel e apresentou-se voluntariamente para realizar exames após dois colegas de equipe terem confirmado a contaminação do novo vírus.
Um jovem jogador de futebol filipino também contraiu o vírus durante a competição, na semana passada, forçando seus colegas à quarentena e adiando as partidas contra a seleção das Filipinas.
As Filipinas sofreram a primeira morte na Ásia causada pelo vírus H1N1, disseram as autoridades da saúde em Manila nesta segunda-feira.
Os Jogos da Juventude da Ásia, que envolvem cerca de 1.400 jovens que competem em nove modalidades esportivas, são um preparativo para os Jogos Olímpicos da Juventude, que Cingapura irá hospedar em 2010.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião