Os jogadores de futebol da seleção de Hong Kong tornaram-se a segunda equipe dos Jogos da Juventude da Ásia, em Cingapura, a serem colocados em quarentena, após três integrantes terem contraído o vírus H1N1, informou o ministro da Saúde de Cingapura nesta segunda-feira (21).
O ministro Khaw Boon Wan disse a jornalistas que o time de Hong Kong ficou no hotel e apresentou-se voluntariamente para realizar exames após dois colegas de equipe terem confirmado a contaminação do novo vírus.
Um jovem jogador de futebol filipino também contraiu o vírus durante a competição, na semana passada, forçando seus colegas à quarentena e adiando as partidas contra a seleção das Filipinas.
As Filipinas sofreram a primeira morte na Ásia causada pelo vírus H1N1, disseram as autoridades da saúde em Manila nesta segunda-feira.
Os Jogos da Juventude da Ásia, que envolvem cerca de 1.400 jovens que competem em nove modalidades esportivas, são um preparativo para os Jogos Olímpicos da Juventude, que Cingapura irá hospedar em 2010.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais