A alegria voltou aos lados do Atlético Paranaense depois da vitória sobre o xará Goianiense, resultado este que levou o Furacão às quartas-de-final da Copa do Brasil. Além do desempenho dentro de campo, os jogadores reconheceram que o apoio do torcedor foi fundamental, ainda mais em uma semana de muita pressão.
"Só nós sabemos da pressão que estávamos sofrendo, nos sentíamos em débito com a torcida. Apesar da desclassificação no Paranaense, a torcida nos apoiou do início ao fim, e eu quero agradecê-los por isso. Agora temos que trabalhar pensando na próxima fase", comentou o zagueiro Marcão, que contribuiu decisivamente no gol da vaga. "A bola bateu no meu peito e desviou do goleiro, eu achei que tinha atrapalhado, mas dei sorte e isso valeu, junto com a força do nosso grupo de jogadores", completou.
O discurso do lateral Nei não foi muito diferente. "Saímos com uma vitória importante, agora vamos buscar o título da Copa do Brasil", profetizou. Quem voltava depois de quatro jogos e saiu como herói da classificação foi o ala Jancarlos, que falou pouco, mais foi direto. "Nosso time não estava fazendo boas partidas, mas o importante foi hoje, ganhamos e nos classificamos".
Já pensando nas quartas-de-final, a ordem entre todos é não cometer os mesmos erros nos jogos fora de casa, para não precisar de "milagres" na Arena. "Precisamos jogar com esse espírito (guerreiro) fora de casa também, para termos mais tranqüilidade em casa", concluiu Marcão.
Confira os principais lances da vitória do Furacão
"Boa arbitragem deixou nossa situação mais fácil", afirma Vadão
Deixe sua opinião