Os jogadores do Atlético tentaram justificar a jornada ruim que o Atlético teve nesta quarta-feira, mas nenhum deles conseguiu. Em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Pachuca, o zagueiro Danilo disse que o time normalmente joga mais do que jogou.
"A gente sabe que consegue jogar o mesmo futebol que jogamos nas duas partidas contra o River Plate. Sabemos das nossas qualidades e temos totais condições de reverter o placar lá no México", explicou Danilo.
O jogador estava na jogada que originou o gol dos adversários. "Acho que foi um lance de velocidade e eu tentei retardar ao máximo o chute dele. Mas no final o atacante conseguiu chutar onde o Cléber não alcançava. Não quero saber da maneira que eles vão jogar lá, mas sim como o Atlético vai jogar. Temos que ter uma atitude mais agressiva. Temos que arriscar", falou o zagueiro Rubro-Negro.
O meia Ferreira exaltou as qualidades do Pachuca. "O Atlético sabia que o Pachuca era um bom time, que tocava bem a bola e tinha bons jogadores. Não fizemos um bom jogo e não conseguimos um bom resultado. Contudo, temos a confiança de conseguir um bom resultado lá em Pachuca. Precisamos ter tranqüilidade e confiança".
Confira a ficha técnica e os princiais lances da derrota do Atlético
Apagado, Atlético sucumbe e perde por 1 a 0 para o Pachuca
Vadão aponta erros e elogia postura do Pachuca
Veja algumas imagens da derrota do Furacão
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião