Os jogadores do Atlético foram recepcionados, neste domingo (21), por um grupo de torcedores rubro-negros no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais. O elenco retornou de Salvador, onde o Furacão, no sábado (20), superou o Vitória por 2 a 0.
A festa dos torcedores foi motivada pela importância do resultado conquistado na Bahia. O triunfo deste fim de semana finalmente colocou o Atlético no G4 da Série B, algo que o clube almejava há várias rodadas. Agora, o Rubro-Negro tem 58 pontos contra 57 do São Caetano, principal rival na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro. Cada equipe ainda tem sete jogos a disputar.
"É muito bom chegar aqui e ver uma demonstração de carinho assim. Os torcedores estão sempre juntos e o nosso time cresce com o apoio deles", declarou o volante João Paulo ao site oficial atleticano.
"Todos nós ficamos contentes de ver a torcida aqui. Sabemos que não conquistamos o acesso ainda, mas estamos felizes pelos três pontos, por entrar no G4 e pela recepção atleticana", reforçou Elias, autor de um dos gols contra o Vitória.
O Atlético não tem muito tempo para comemorar. O time volta a campo já na próxima terça-feira (23), às 15h, quando enfrenta o Guarani, no Ecoestádio.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Deixe sua opinião