• Carregando...

A tradicional saudação dos jogadores do Coritiba perante a torcida após os jogos foi vista mais uma vez neste sábado (22), quando o Verdão venceu o Ceará por 2 a 0 no Alto da Glória e segue mais líder do que nunca da Série B. E todos no grupo alviverde esperam que essa união prevaleça até o final.

"Fui feliz, acho que hoje consegui o gol que fazia tempo que vinha tentando. Precisamos enaltecer essa torcida, com eles nos apoiando, nós vamos subir. Mas não podemos pensar que já chegamos lá, temos que pensar sempre jogo a jogo. Espero que o torcedor continue ao nosso lado até o fim", declarou Pedro Ken, autor do segundo gol.

Outro "prata-da-casa" também elogiou a presença do torcedor em grande número no reduto coxa-branca. "Estamos com o grupo fechado, felizes, está muito bom de trabalhar aqui. Essa vitória é para essa torcida que nos apoiou do início ao fim", disse Henrique.

Entre os experientes, o tom é mais contido. "Foi um jogo sofrido, o primeiro tempo foi complicado, nós criamos oportunidades mas não conseguimos fazer. Porém, fomos pacientes, persistentes e no segundo tempo os gols vieram", avaliou Veiga.

Já Anderson Lima acredita que cada jogo vai aproximar a equipe da Primeira Divisão. "Só assim (com união) vamos fazer o Coritiba voltar para onde merece estar. Temos que manter esse espírito, pensar em cada jogo como uma decisão", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]