A situação preocupante do Coritiba na Série B está deixando os torcedores com os nervos à flor da pele e os jogadores sem explicação a cada novo resultado. O meia Caio voltou a lamentar as chances desperdiçadas, após a derrota para o Ceará, por 2 a 0.
"Não estamos marcando os gols e nos complicando no final das partidas. A bola vai ter que entrar no sábado, contra o Marília, se não a coisa vai ficar ruim", afirmou Caio. Sobre a saída do treinador, o atleta foi direto.
"O professor (Bonamigo) está fazendo o trabalho dele. Ele não vai entrar em campo marcar gol, nem defender. Não é mandando o técnico embora que vai resolver o problema", explicou.
Para o zagueiro Índio a atitude também deve ser dos jogadores. "Alguma coisa tem que ser feita. A situação não pode continuar assim. Faltam dez jogos e uma hora não vai dar para reagir, tem que ser agora", desabafou o zagueiro.
O jogador deixou uma mensagem para os companheiros. "Chegou o momento de cada um chamar a responsabilidade para si, não pode passar da partida contra o Marília. Temos que falar menos e jogar mais", definiu.
Leia também:
Veja os detalhes da partida no lance a lance da GPol
Saiba como ficou a classificação da Série B
Veja os outros resultados da segundona
Deixe sua opinião