Os jogadores do Coritiba não esconderam a satisfação pela atuação do time depois da vitória de 2 a 0 sobre o São Paulo, na tarde deste domingo, no Couto Pereira. Na visão dos coritibanos, o resultado em casa mostrou que a equipe pode ser forte e competitiva quando está comprometida. A meta agora é manter este mesmo ritmo também fora de casa e não perder a identidade.
"Nossa equipe estava bem posicionada hoje, não demos chance ao São Paulo, anulamos a bola parada deles que é muito forte. Mas não podemos parar por aqui. Temos um jogo fora e temos que pensar na vitória para não voltarmos para a zona do rebaixamento. O Barueri vem em grande fase, porém temos condições de vencer", disse o goleiro Vanderlei.
Outro que quer manter a boa fase é o zagueiro Demerson, que entrou bem na equipe. "O time lutou muito, correu bastante. Sabíamos do poder do São Paulo, vínhamos de derrota e só jogando desta forma pudemos e poderemos vencer e ficar no topo", comentou o defensor.
A visão dois jogadores do sistema defensivo do Alviverde combina bem com o pensamento do líder da equipe, o experiência Marcelinho Paraíba. "A gente vem trabalhando para vencer, conseguimos realizar hoje tudo o que treinamos e agora é manter. Com este futebol dá até para pensar em título", ponderou o meia.