Após a vitória sobre o Cianorte por 2 a 1 na Vila Capanema, os jogadores do Coritiba analisaram o jogo. Para Leandro Donizete, o time foi muito vulnerável ao Cianorte. "O time abriu e demos o contra-ataque. Tomamos gol e sufoco, mas o time soube administrar a pressão", afirmou o volante.
O capitão Jéci preferiu falar dos garotos que estão sendo lançados no time. Da turma de "calouros" do Coritiba, entraram em campo nesta quarta-feira (27) Lucas Mendes, Fabinho Souza, Marcos Paulo e Geraldo. "O pessoal mais experiente está aqui para receber pressão. Os meninos que estão subindo não estão acostumados e estamos aqui para sermos escudo deles e colocar a cara para bater", disse.
Geraldo, a atração da partida ao criar o lance que aconteceu o segundo gol do Coritiba um minuto após entrar em campo era só alegria. "Infelizmente o gol não saiu. Fico grato com a finalização do Rafinha. Estou feliz com a vitória do clube. É meio caminho andado e eu vou evoluindo mais e aprendendo mais", concluiu o meia-atacante angolano.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião