Os jogadores do Coritiba ficaram muito chateados com a derrota por 4 a 2 para o Santo André no Couto Pereira. Na opinião dos coxas-brancas, a equipe paulista soube jogar nos erros do Alviverde para construir a sua vitória. O lance mais criticado foi o terceiro gol dos visitantes, marcando após um erro grosseiro do goleiro Edson Bastos. Ele chamou a responsabilidade para si por este lance.
"Assumo a responsabilidade por esta fatalidade. Fui recuar a bola e ela ficou curta. Quando o sujeito acerta é alvo de elogios, enquanto quando erra as críticas virão. Sou experiente, vivido no futebol, e sei administrar esta situação. Infelizmente aconteceu na minha volta depois de oito meses, é preciso assumir. Tenho personalidade e continuarei buscando o meu espaço", disse o camisa 1.
Já o atacante Marcos Aurélio criticou o fato da bola chegar pouco ao ataque, e espera que isso não ocorra na terça-feira, contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil.
"Deixamos a desejar, saímos na frente, mas depois tomamos a virada, erramos e tomamos mais gols. A bola não estava chegando no primeiro tempo, quando ela veio marcamos. No segundo tempo ela chegou mais, foi quando fizemos as jogadas", explicou o jogador.
"Eles jogaram no nosso erro, eles aproveitaram. Agora temos que nos concentrar para terça-feira", completou Leandro Donizete.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Chefe do Dnit responsável pela ponte que caiu no TO já foi preso por corrupção
Emendas: a nova decisão de Dino e o impacto político para o governo Lula; ouça o podcast