Os jogadores do Coritiba apresentaram discursos diversos depois da derrota de 1 a 0 para o Santos na noite desta quarta-feira, no Olímpico Regional, em Cascavel. A única unidade do discurso esteve no ponto em que todos reconheceram que o time foi muito mal e que precisa reagir, ainda mais agora que passou a figurar na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
"Já eram cinco jogos sem vencer, agora seis, aconteceu (a derrota). Temos que esquecer e pensar no Cruzeiro em casa", disse o estreante da noite, o atacante Thiago Gentil. "Não faltou pegada, faltou atenção na hora do gol ali no primeiro tempo. Creio que é só prestar mais atenção", contrapôs o meia Carlinhos Paraíba.
Já quem atua no setor defensivo do Coxa mostrou mais razão após a partida. "Não fizemos uma boa partida, temos que ser realistas. Eles mereceram a vitória", disse o goleiro Édson Bastos. O zagueiro Cleiton, que entrou no segundo tempo, também deu ênfase à qualidade do adversário.
"Tentamos, fizemos de tudo para conseguir a vitória, mas não apresentamos um bom futebol no primeiro tempo, foi muito aquém do que podemos jogar. No contra-ataque tomamos o gol, porém mostramos mais no segundo tempo. Enfrentamos uma equipe qualificada, agora é trabalhar nesta semana porque temos que melhorar. Estamos chamando o torcedor para o jogo com o Cruzeiro", concluiu.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo