Os jogadores do Atlético Paranaense celebraram muito a vitória de 2 a 1 sobre o Paraná Clube no clássico deste domingo, na Arena da Baixada. Todos foram unânimes em considerar o resultado muito importante, diante da liderança rubro-negra no Estadual, porém também reconheceram os erros durante a jornada dentro de casa. O único a destoar parcialmente foi o atacante Rafael Moura.
"É muito gostoso vencer um clássico. Infelizmente, na nossa cabeça, quando enfrentamos outra equipe, existe um certo menosprezo, é natural do ser humano. No clássico a gente entra com a adrenalina a mil, temos a obrigação de igualar na vontade e na garra, porque na técnica o Atlético mostrou porque é superior aos demais", afirmou o camisa 9.
Mais pé no chão, o zagueiro Antônio Carlos vê que o time ainda precisa evoluir. "Felizmente conseguimos a vitória, mas temos que melhorar para continuar na liderança", disse. "Três pontos em um clássico é sempre importante. Valeu a nossa determinação hoje, para ampliarmos a liderança e seguirmos na frente", complementou o atacante Lima.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink